Plug In cria modelo de ?hospedagem in box?

A empresa de data center Plug In anunciou nesta quarta, 4, a criação de um sistema que permite aos clientes contratarem um serviço de hospedagem remotamente, sem ter que falar com a empresa, pelo menos em um primeiro momento. O objetivo é conquistar as pequenas e médias empresas que precisam de soluções mais baratas e de fácil instalação.
Segundo o diretor executivo da empresa, Jônatas Abbott, o produto batizado de "Plug Hosting", inaugura o conceito de ?hospedagem in box? e permite que os clientes contratem o serviço de hosting em poucos minutos. A empresa tem 12 mil sites hospedados, sendo 10 mil de pequenas e médias companhias. A empresa investiu R$ 1 milhão no desenvolvimento da solução (inclui um CD-Rom e um manual), que será distribuída em todo o País por seus 220 canais. Depois de efetivar a instalação, o cliente tem sete dias para optar pela compra do serviço. O pacote mais barato de hospedagem sai por R$ 29,90.
A Plug In tem um acordo com a Intelig e utiliza 100 metros quadrados do data center da operadora em São Paulo (com possibilidade de aumento de espaço) e possui outro data center em Porto Alegre. Toda a infra-estrutura de transmissão utilizada pela empresa é da Intelig.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!