Nem tão rápido como o previsto

A Intelig ainda não decidiu como será o trecho Sul de seu backbone, que ligará São Paulo a Porto Alegre. A demora na contratação do trecho deve, segundo Jacques Foulcrant, atrasar o cronograma previsto pela operadora. Inicialmente, esperava-se ter o backbone completo em julho de 2000, mas agora isso só deve ocorrer no fim do ano. "Não vamos deixar de fechar um negócio melhor simplesmente para seguir o cronograma pré-estabelecido. Enquanto não fechamos, suprimos a demanda alugando estrutura", explica ele. A operadora já tem um contrato com o consórcio RailNet para passar sua rede própria pelo leito das ferrovias. Mas está, também, analisando propostas de troca de capacidade com outras operadoras que estejam montando um backbone. A Enron, concessionária que está construindo um gasoduto neste trecho, é uma das possibilidades, embora não seja confirmada pela Intelig.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!