OUTROS DESTAQUES
Fornecedores
Oi seleciona Ericsson para fornecer plataforma de gerenciamento de cliente
segunda-feira, 09 de outubro de 2017 , 16h09

Visando melhorar a compreensão do comportamento do usuário por meio de big data e análise de dados em tempo real, a Oi selecionou a Ericsson para o fornecimento de ferramenta de gerenciamento de experiência do cliente (CEM, na sigla em inglês). De acordo com a fornecedora sueca nesta segunda-feira, 9, a plataforma escolhida, a Expert Analytics, utiliza big data em tempo real, de ponta a ponta, com aplicações que atendem desde as áreas de engenharia, operações e atendimento até o gerenciamento de produtos e marketing.

Conforme explica a Ericsson, insights são gerados e enviados aos grupos internos, incluindo o centro de operações de serviço, atendimento ao cliente e marketing da Oi. A parceria visa não apenas aumentar o índice de satisfação, mas também identificar falhas no processo, entender as causas e tomar automaticamente as melhores ações para melhorar a experiência e a eficiência operacional.

A Oi tem investido em plataformas para modernizar o atendimento, incluindo novas funções para o aplicativo Minha Oi, como a opção de religamento de serviço e a de trocar minutos de voz por franquia de dados e vice-versa. Além disso, a companhia tem focado na melhora de índices de qualidade enquanto reforça que se mantém plenamente operacional durante a recuperação judicial.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top