OUTROS DESTAQUES
Grupo Algar volta ao Minicom para detalhar projetos
quinta-feira, 07 de Fevereiro de 2002 , 20h44 | POR REDAÇÃO

O grupo Algar, que opera no triângulo mineiro, norte de São Paulo e cidades de Goiás e Mato Grosso, esteve no Ministério das Comunicações mais uma vez para apresentar ao ministro Pimenta da Veiga os planos da empresa para o setor de telecomunicações. De acordo com José Mauro Costa, CEO do grupo, as empresas estão passando por um processo de fusão administrativa em que as divisões de trabalho não mais serão feitas por serviço, mas por segmentos da clientela. O grupo opera telefonia fixa, telefonia móvel, transmissão de dados, acesso à Internet, data center, call center e TV a cabo. Após a aprovação da antecipação das metas de universalização na telefonia fixa (cujo processo se encontra em análise na Anatel), a Algar pretende oferecer seus serviços em outras áreas do País. "Mas não pretendemos oferecer telefonia fixa residencial", observou Costa.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top