OUTROS DESTAQUES
Internet
Metade da frota da Gol já conta com conectividade embarcada
sexta-feira, 06 de outubro de 2017 , 13h22

Metade da frota da companhia aérea Gol já está equipada com conexão a bordo. O anúncio foi feito pela empresa nesta sexta-feira, 6, após um ano de implantação do serviço. São 60 aeronaves atualmente conectadas, e um histórico de 250 mil acessos, com média de 5 mil visitas diárias ao portal, durante o período. Como todo o acesso é feito através dos dispositivos móveis do passageiro, a companhia está também investindo na instalação de tomadas de recarga USB abaixo das poltronas.

A Gol espera ter toda a frota equipada com a comunicação via satélite embarcada até o final do ano que vem. As instalações das antenas, posicionadas na parte superior dos aviões, está sendo realizada por uma equipe de 90 técnicos em Confins (MG), no centro de manutenção da companhia. De acordo com a empresa, o tempo médio de instalação caiu pela metade durante os 12 meses de lançamento do projeto. Agora, a instalação completa leva quatro dias.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top