OUTROS DESTAQUES
Respostas por estados
quinta-feira, 03 de fevereiro de 2000 , 21h07 | POR REDAÇÃO

O único dado divulgado até agora pela Anatel foi o percentual de respostas por estado. Sem uma resposta sequer está o Distrito Federal, que não tem municípios, mas tem mais de 15 cidades satélites e diversos agrupamentos urbanos, especialmente os condomínios de classe média, além dos agrupamentos rurais, que se enquadram no critério de localidade. O mais alto índice de resposta é o do Rio Grande do Sul, onde 33% dos prefeitos responderam à Anatel. Depois vem o Acre com 32% e o Espírito Santo com 30%. Com 27% de respostas está o Mato Grosso, e com 26%, Minas Gerais, São Paulo e Santa Catarina. O percentual do Rio de Janeiro surpreende: 11%, igual ao do Piauí e menor que Sergipe e Alagoas, com 12% cada. Abaixo do Rio de Janeiro, só o Ceará (9%), Amazonas e Maranhão (8%) Amapá (6%) e o já citado Distrito Federal com nenhuma respostas.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top