RAD obtém 21% de aumento nas vendas

A RAD Data Communications fechou os números de 2000 atingindo US$ 200 milhões nas vendas, resultado 21% superior a 1999, quando registrou US$ 165 milhões. Do total, 67% são relativos a fornecimentos para provedores de serviços e de transporte de dados. A linha de produtos ATM liderou o crescimento (390%), seguida dos modems xDSL (151%) e de multiplexos de fibra óptica (91%). Por região geográfica, a França foi o país onde a RAD mais cresceu (137%). Os demais países que apresentaram crescimento foram o Japão, com 122%; Índia, 109%; Filipinas, 91%, e China, com 52%. No Brasil, segundo o gerente geral da RAD, John Columban, as vendas evoluíram 50% em relação a 1999 e a previsão é que o resultado se repita em 2001. A RAD brasileira atende as incumbents, espelho e operadoras de serviços especializados (SLE). Columban aposta no conceito novo de voz sobre DSL, dirigido ao mercado corporativo, para manter os resultados da operação local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!