Claro manterá estratégia de subsídios de aparelhos

?A Claro está começando a mudar?. Assim, o presidente da companhia, João Cox, definiu os resultados divulgados, na última sexta-feira, 27, juntamente com as demais operações da América Móvil na América Latina. De fato, a Claro fechou o terceiro trimestre com uma participação de mercado de 23,1%, ante 21,6% no mesmo período do ano passado. Dos novos clientes adicionados às bases das companhias, 36,4% foram para a Claro. E a margem Ebtida acumulada até setembro de 2006 foi de 12,5%, ante uma margem negativa em 4% no mesmo período do ano passado.
?Nos criticavam muito por conta dos subsídios. Mas cada empresa faz de uma maneira, e a maneira como nós fazemos tem surtido resultados, tanto é que estamos conseguindo aumentar o market share e, ao mesmo tempo, a margem Ebtida?, disse Cox. Segundo ele, a Claro está mais agressiva no mercado, estratégia que deverá levar a empresa à liderança do mercado. "O subsídio de aparelhos faz parte dessa estratégia."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!