Oi alcança 3 mil grandes clientes B2B em bilhetagem eletrônica

A Oi divulgou nesta sexta, 26, dados de adoção da solução de e-billing para mercado de grandes empresas, estratégia parte de plano de transformação digital. Com a iniciativa, a companhia espera melhorar a experiência de clientes e garantir eficiência operacional com a funcionalidade para os clientes maiores após resultados positivos da iniciativa com PMEs e clientes do varejo. Desde março, quando ofereceu a bilhetagem online para mais de 3 mil clientes, a companhia diz ter reduzido em 18% o volume de impressão e postagem de contas. Para MPEs, já foram efetuadas 175 mil transações pelo aplicativo Oi Mais Empresas. No varejo, a adesão à conta online obteve crescimento de 117% em 12 meses.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta para ERICK Nilson Correa E Silva SILVA Cancelar resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.