Onde estão os problemas

Para mostrar que o problema das chamadas de longa distância, na prática, não é seu, a Telebrasília desdobrou do total do mês de janeiro os índices de chamadas completadas pelo 14 (código de DDD da TCS). O resultado foi o seguinte: no período da manhã o índice geral de chamadas completadas é de 58,8 (nas ligações feitas com o código da TCS, este índice sobe para 61,3%, acima da meta, portanto); no período da noite, o índice geral é 45,2% (sendo 53,1% se for analisado apenas o uso do 14, da TCS). A empresa informa ainda que no período da manhã, 18% das ligações estão destinadas à área da Telefônica, 21% das ligações feitas para o 0800 nacional, e 35% para a área da Telemar. No período da noite, a Telefônica recebe 10% das ligações, o 0800 nacional fica com 7% e a Telemar sobe para 59%. Os contadores informatizados da empresa indicam onde aparecem os problemas que impedem que a chamada seja completada. Todos estes argumentos serão levados à Anatel como justificativas para o não cumprimento das metas.

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