Teles não se pronunciam sobre metas não cumpridas

Com exceção da Brasil Telecom, que procurou esclarecer e explicar as suas deficiências assim que a Anatel divulgou os dados referentes ao (não) cumprimento das metas de universalização e qualidade, as operadoras de telefonia fixa se recusaram a prestar esclarecimentos. Teletime News tentou, sem sucesso, contato com todas as teles. A Telemar disse através de sua assessoria de imprensa que não fala sobre o assunto. A Embratel também não se pronuncia até receber o comunicado oficial da Anatel, assim como a Intelig e Telefônica, que alegaram o mesmo motivo para não falar. A Vésper, em nota oficial, diz que " é uma empresa com pouco mais de 6 meses no mercado, que vem procurando fornecer a seus clientes o melhor serviço possível, seguindo as metas de qualidade estabelecidas pela Anatel". A empresa diz na nota que está avaliando as informações divulgadas pela Anatel sobre o descumprimento de "algumas metas" para poder dar mais declarações. Segundo uma fonte da empresa, a Vésper ficou surpresa com as informações e está procurando entender o que são os números da Anatel e os critérios utilizados.

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