BrT cumpre todas as metas de qualidade e GVT tem desempenho fraco

A Anatel divulgou as metas de qualidade das empresas de telefonia fixa relativas ao mês de agosto. Depois de alguns meses em que vinha descumprindo apenas um dos indicadores, a Brasil Telecom (BrT) conseguiu cumprir todas as metas. Ainda entre as concessionárias de telefonia fixa local, a Telefônica melhorou seu desempenho, deixando de cumprir apenas uma das metas. Pela primeira vez a Anatel divulgou as metas de qualidade da GVT (espelho da região da BrT) e a empresa apresentou um desempenho fraco, descumprindo 18 das 31 metas aplicáveis. Na longa distância, a Intelig não cumpriu duas metas, apresentando melhor desempenho que a concorrente Embratel. Confira os indicadores descumpridos pelas empresas:
Telemar: taxa de chamadas de longa distância completadas (matutino e noturno); taxa de chamadas de longa distância não completadas por congestionamento (noturno); número de solicitações de reparo por cem acessos do STFC; taxa de atendimento de solicitações de reparo para usuários residenciais em até 24 horas; taxa de atendimento de solicitações de reparo para prestadores de serviços de utilidade pública em até duas horas; taxa de atendimento à correspondência do usuário respondida em até cinco dias úteis.
Brasil Telecom: cumpriu todas as metas de qualidade

Notícias relacionadas
Telefônica: número de solicitações de reparo por cem acessos do STFC
Vésper S/A: taxa de chamadas de longa distância completadas (noturno); taxa de chamadas de longa distância não completadas por congestionamento (noturno); número de solicitações de reparo por cem acessos do STFC; taxa de atendimento de solicitações de mudança de endereço para usuários não residenciais em até 24 horas; taxa de atendimento por telefone ao usuário do STFC em até dez segundos (vespertino e noturno);
GVT: taxa de chamadas locais completadas (matutino, vespertino e noturno); taxa de chamadas de longa distância nacional completadas (matutino, vespertino e noturno); número de solicitações de reparo por 100 acessos do STFC; taxa de atendimento de solicitações de reparo de usuários residenciais em até 24 horas; taxa de atendimento de solicitações de reparo de usuários não residenciais em até 8 horas; taxa de atendimento às solicitações de mudança de endereço de usuários residenciais em até 3 dias úteis; taxa de atendimento às solicitações de mudança de endereço de usuários não residenciais em até 24 horas; taxa de atendimento por telefone ao usuário do STFC em até 10 segundos (matutino, vespertino e noturno); taxa de informação do código de acesso do usuário respondida em até 30 segundos; número de contas com reclamação de erro em cada mil contas emitidas (modalidade local); taxa do número de contas contestadas com crédito devolvido ao usuário (modalidades local e de longa distância).
Vésper SP: taxa de chamadas de longa distância nacional completadas (matutino e noturno); número de solicitações de reparo por 100 acessos do STFC; taxa de atendimento por telefone ao usuário do STFC em até 10 segundos (vespertino e noturno); número de contas com reclamação de erro para cada mil emitidas (modalidade local).
Embratel: taxa de chamadas de longa distância nacional completadas com CSP 21 (noturno); taxa de chamadas de longa distância nacional não completadas por congestionamento com CSP 21 (matutino e noturno); taxa de chamadas de longa distância internacional não completadas por congestionamento com CSP 21 (matutino, vespertino e noturno).
Intelig: taxa de chamadas de longa distância nacional completadas com CSP 23 (noturno); taxa de chamadas de longa distância nacional não completadas por congestionamento com CSP 23 (noturno).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!