Baixo poder aquisitivo, a arma da Telemar

Enquanto as operadoras têm preferência, de uma forma geral, pelos mercados com alto poder aquisitivo e elevada concentração demográfica, a Telemar promete bons resultados numa região com características contrárias, que vai do Amazonas a Roraima. "Baixa concentração populacional e baixo poder aquisitivo: este é o melhor mercado, porque este cliente não tem nada à sua disposição", afirma o presidente da Inepar. Em seu ponto de vista, se for monitorada a multimídia interativa, esse cliente não terá escolha. "Restam-lhe apenas duas alternativas, nós e a espelho", diz Atilano Sobrinho, apostando que a espelho da Telemar não perderá tempo em investir na área 8, já que não será obrigada pelo contrato de concessão. A Telemar, por sua vez, planeja investir R$ 2,3 bilhões por ano, nos próximos anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!