Novidades no pré-pago

Pelo menos dois terços dos 300 mil assinantes da Americel são da modalidade pré-pago. Sem abandonar o segmento de clientes pós-pagos (o serviço de notícias, por exemplo, é exclusivo para o pós-pago), a Americel pretende inovar no pré-pago, conseguindo atingir outros segmentos do mercado que ainda não dispõe do serviço. A empresa não deixou claro, mas aparentemente, serão oferecidos outros planos com tarifas diferenciadas. A empresa tem em seus quadros diversas pessoas que participaram do processo de implantação da ATL no Rio de Janeiro e Espírito Santo, que se baseou fortemente no pré-pago: "Na ATL, devido à demanda reprimida, tínhamos que vender telefone como se vende brinquedo em loja. Naquela época a gente calculou que para dar conta do serviço, precisaríamos de mil pessoas só para preencher os cadastros", conta Vikberg, que foi presidente do conselho da ATL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!