Trunking digital da Nextel sai em março

Com 30 mil assinantes de trunking analógico em 27 mercados no Brasil, a Nextel inicia a comercialização do serviço digital em São Paulo na segunda quinzena de março e espera saltar para 150 mil usuários até o fim do ano, com faturamento estimado em US$ 100 milhões. No mercado norte-americano existem 3,5 milhões de usuários de trunking, dos quais dois milhões são clientes da Nextel e destes, 1,3 milhão usam a tecnologia digital que está sendo apresentada no Brasil, afirma Sebastião Alpha, presidente da subsidiária brasileira. A empresa investiu no Brasil, em 1997, US$ 150 milhões. Neste ano, investirá no mínimo a mesma quantia, podendo elevar o valor de acordo com a introdução do serviço digital em novas praças. O lançamento está previsto para o Rio de Janeiro em maio, podendo entrar no cronograma deste ano as cidades de Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre. A meta, a partir de 1999, é atingir oito localidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!