TIM reformula portfólio para pequenas e médias empresas

A TIM comunicou seu reposicionamento no mercado de pequenas e médias empresas. A empresa traz no novo portfólio ofertas convergentes com serviços de telefonia e banda larga fixa e móvel. Com isso, passa a utilizar também a nova marca TIM Empresas, oferecendo possibilidade de contratação de serviços avulsos para digitalização e desenvolvimento de negócios. A empresa também anuncia a estratégia de novas parcerias como a do provedor UOL, dando descontos especiais para hospedagem e criação de sites, além de demais serviços de tecnologia. A TIM ainda oferece soluções de segurança e de suporte. Segundo a operadora, os planos móveis contam com zero-rating para "aplicativos de mobilidade, de redes sociais e de comunicação essenciais aos negócios das PMEs".

2 COMENTÁRIOS

  1. A muito tempo os Planos P.J da TIM estavam esquecidos. Sou cliente Pessoa Física e na empresa administro as linhas cadastradas como plano Pessoa Jurídica. Na minha linha pessoal (PF) tenho mais benefícios (e pago bem menos) que as linhas PJ. Vamos ver agora se as empresas voltam a ter um melhor custo x benefício.

Deixe um comentário para Erick Cancelar resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!