Em três meses de operação do DTH, CTBC dobra sua base de TV paga

A CTBC conseguiu, em três meses de operação com o seu serviço de DTH, dobrar a base de assinantes de TV paga. Nesse período, a empresa conquistou cerca de 32 mil clientes de vídeo, contou Cristiano Mendes Franco, gerente de TV por assinatura do grupo durante a ABTA 2010, que aconteceu esta semana. O número é o equivalente ao que a CTBC já tinha em suas operações de cabo em Uberlândia e Araguari, onde opera desde 1997. Segundo Franco, a demanda reprimida por serviços de TV paga na região de atuação da operadora (triângulo mineiro) era grande, e a venda de TV paga está ajudando também na venda de banda larga e telefonia. A operadora, diz Franco, não tinha mais condições de aguardar por novas concessões de cabo e assim poder ampliar sua área de atuação com TV paga, e o modelo de operação compartilhando infraestrutura com a Telefônica (a operação do satélite é toda da tele espanhola) viabilizou os custos de uma operação de TV paga via satélite. "O problema é conseguir última milha com capacidade para vídeo, e o satélite deu essa possibilidade".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!