ZAZ aproveita movimento para fazer promoção

O ZAZ aproveitou a suposta paralisação para lançar uma campanha agressiva de venda de assinaturas. A empresa utilizou a palavra "greve" para anunciar no rádio o site www.greve.com.br, convocando os internautas a visitarem a home page, sem identificar a quem pertencia. Ao acessar, o usuário descobria tratar-se de uma estratégia de marketing da empresa. O ZAZ oferece redução de 50% no valor da assinatura a partir desta quarta, o que significa mensalidade de R$ 17,50. Entretanto, o valor será válido apenas por dois meses, em São Paulo e Guarulhos, e contemplará somente os primeiros 5 mil assinantes. A IBM não fez nenhuma promoção e continua com o valor da mensalidade em R$ 39.75, além da taxa de inscrição que tem o mesmo valor da mensalidade. A empresa preferiu não comentar sobre o movimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!