Alcatel anuncia lançamentos com prioridade para área corporativa

Dentro de sua estratégia de aumentar a presença no mercado corporativo na América Latina, a Alcatel lança três novas famílias de produtos nas linhas OmniSwitch (comutadores por pacotes para voz, dados e vídeo), OmniTouch (contact center) e OmniPCX Office (soluções de voz dados e vídeo em uma única plataforma). Os novos equipamentos, importados de fábricas da França e Estados Unidos, serão comercializados por meio de canais terceirizados de vendas (ao todo, cerca de 20 no Brasil), sem perspectiva ainda de fabricação local. De acordo com Alain Plenier, vice-presidente da divisão de e-business networking da empresa para a América Latina, a perspectiva é obter um faturamento FOB este ano de US$ 18 milhões com a venda de equipamentos ao mercado corporativo. A cifra é 30% maior que a obtida no ano passado. Em toda a América Latina, o crescimento médio previsto para este ano é de 20%, observa Plenier. No Brasil, a Alcatel é a quinta empresa em vendas no segmento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!