O engenheiro eletricista Wendell Oliveira tomou posse na quinta-feira, 10, como diretor da Copel Telecom, onde acumulará a função de diretor adjunto na subsidiária integral. "Os novos tempos passam pela austeridade dos custos e gastos, a otimização da estrutura e o corte dos desperdícios, seguindo o exemplo que vem do governo estadual", sinalizou o executivo, que colocou parcerias estratégicas como um dos principais objetivos da gestão.
Especialista em marketing e distribuição e com passagem por empresas como a GE (onde foi presidente para a América Latina do braço GE Power Conversion), o novo diretor substitui Adir Hannouche, que ocupava o cargo desde 2013. Oliveira foi nomeado para o posto de direção em dezembro, bem como o presidente da Copel (controladora da Copel Telecom), Daniel Slaviero (ex-Abert). Vale lembrar que a estatal paranaense de energia é uma das acionistas da Sercomtel.
"Dentro de uma holding como a Copel, com seus 64 anos de história, a Copel Telecom ocupa um lugar de grande potencial, com forte interesse para os paranaenses e para o mercado. Meu desafio é mostrar o valor, a força e as oportunidades que vão surgir no negócio telecom com as novas diretrizes que vamos traçar", destacou Oliveira.
A Copel Telecom está atualmente em 85 cidades com o produto Copel Fibra, de varejo, e em 399 municípios com os produtos corporativos para pequenas, médias e grandes empresas. A empresa zerou suas emissões de carbono em 2017/2018, além de promover iniciativas como os programas Internet Sem Bullying e a reciclagem de fibras óticas e baterias.
Venho por meio deste tentar chegar em alguém da Copel Telecon já que faz um mês que tento resolver um problema na minha Internet, causado por um técnico da CT e não estou tendo retorno, estou com quase 200 protocolos na tentativa de resolver o problema sem sucesso. Agora simplesmente não estão me atendendo mais e isso é de conhecimento da supervisora pois o problema foi passado para ela. Fiz inúmeras ligações para ouvidoria da Copel Telecon e simplesmente o telefone não até acredito que não existe a tal ouvidoria. Espero que alguém resolva o absurdo que está acontecendo.