ADSL: estratégias buscam 300 mil novos clientes

A partir da expectativa de que uma das principais frentes de ataque da concorrência após a liberação de novas licenças de telefonia fixa será o acesso ADSL, as concessionárias esforçam-se com promoções de desconto para fidelizar seus atuais assinantes deste serviço de banda larga. Melhor para os fabricantes de equipamentos, como a Alcatel (líder no segmento, com 60% das vendas), que estima crescimento de demanda por equipamentos de redes DSL na casa dos 35% este ano. As operadoras ainda não divulgam os resultados de suas promoções, mas sabe-se que suas ações devem resultar numa significativa reação do serviço no mercado brasileiro. A expectativa entre os fornecedores é de que este ano o País ganhe 300 mil novos acessos banda larga com ADSL. A expectativa dos fornecedores de equipamentos de ADSL era de que a decolagem do serviço de acesso em alta velocidade ocorresse no ano passado, o que acabou não acontecendo porque as empresas preferiram concentrar esforços na antecipação das metas de universalização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!