Atraso de três meses no sistema da Globalstar

A perda de 12 satélites recentemente provocou um atraso de três meses no cronograma da Globalstar para lançamento do serviço de comunicação. O prazo passou do segundo para o terceiro trimestre de 1999. Os investimentos no Brasil somam US$ 180 milhões, e a meta é atingir 400 mil assinantes em cinco anos. A empresa está negociando acordos com as operadoras de telefonia fixa e celular para que revendam o sistema via satélite como uma complementação de seus serviços. Porém, como ainda falta um ano para a ativação, ainda não há nada formalizado. A Globalstar não competirá com a Orbcomm, porque esta última não oferecerá serviço de voz. No caso da Iridium, a competição será indireta porque a Orbcomm não oferecerá cobertura mundial diretamente, mas através de parceiros. O seu competidor mais direto será a ICO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!