Call back e interconexão prejudicaram Intelig

A Intelig terminou o ano de 2000 com o seguinte market share das ligações de longa distância: 7% nas ligações nacionais e 16% nas ligações internacionais. Para Fernando Terni o desempenho poderia ser melhor, mas a empresa foi prejudicada essencialmente por dois fatores: o alto preço das tarifas de interconexão, o que não lhe permitiu uma política mais agressiva de redução de preços das ligações de longa distância nacionais e; o call back, que ainda detém 25% do mercado das ligações de longa distância internacionais. Para este ano, a empresa pretende aumentar o share das ligações de longa distância nacionais para 15% e das ligações internacionais para 25%. Já foram investidos R$ 2 bilhões desde o início da operação e para este ano a previsão de investimentos é de R$ 800 milhões, assim divididos: R$ 500 milhões para rede de dados e R$ 300 milhões para a rede de voz. Em 2001, a Intelig quer reforçar sua presença no segmento de dados, com uma expectativa de chegar ao fim do ano com 15% do market share.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!