Custo de aquisição de clientes

No decorrer de três anos a Telemig Celular conseguiu baixar em 34% o custo de aquisição de clientes, valor que agrega despesas com marketing e propaganda, promoções, comissões, subsídio dos aparelhos, além do pagamento do Fistel para a habilitação das estações. Caiu de R$ 251 em 98 para R$ 177 em 99 e R$ 165 em 2000. Na Amazônia Celular, com a ausência de concorrente em 98, este custo era de apenas R$ 23, subindo para R$ 149 em 99 e caindo novamente para R$ 125 em 2000. A inadimplência também teve queda. Na Telemig Celular caiu para 5% em 99 e 4% em 2000. Na Amazônia Celular o índice de inadimplência caiu de 10% em 99 para 7% em 2000.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!