OUTROS DESTAQUES
Atento prepara defesa na SDE
quarta-feira, 31 de Maio de 2000 , 22h54 | POR REDAÇÃO

Entre os próximos dias 6 e 15 de junho a operadora de telemarketing e call center Atento, controlada pela Telefônica, terá que mostrar à Secretaria de Defesa Econômica (SDE) que não está formando cartel no segmento. A SDE encaminhou ofício à Atento solicitando informações sobre sua atuação, já que a operadora foi acusada pelo Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing (Sintelmark) pela prática de concorrência desleal. A SDE enviou o ofício nº 2472 à operadora e só começa a contar o prazo de 15 dias para que seja respondido após receber a confirmação de sua entrega à empresa. Esta confirmação, enviada via correio, só deverá chegar na secretaria no final da semana, acredita fonte da Atento. O advogado da operadora, Martim de Almeida Sampaio, entretanto, está confiante que o prazo é no dia 6.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top