OUTROS DESTAQUES
Global Telecom implanta novo sistema de atendimento
quarta-feira, 31 de março de 1999 , 22h33 | POR REDAÇÃO

A Global Telecom (operadora da banda B no Paraná e Santa Catarina) está implantando um sistema de front end com módulos de administração de fluxo de trabalho, telemarketing, gerenciamento de contas, inscrição em lista de interessados e cobrança. Tudo integrado e em uma única plataforma. O sistema é desenvolvido a partir do software Edge, produzido pela Information Management Associates (IMA), dos EUA, e representado e adaptado no Brasil pela Mitsucon Tecnologia. A operadora já utiliza como ferramenta de front end o sistema da israelense Amdocs para billing e customer care, que também será integrado ao produto da IMA. O gerente de call center da Global Telecom, Hugo Carlos Mariotto, diz que a integração é o ponto forte do sistema, e espera obter com o produto uma melhoria de produtividade no call center e menor tempo de resposta ao cliente.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

As publicações TI Inside, especializada no universo das Tecnologias a Informação, e TELETIME, foçada no mercado de telecomunicações, juntam forças para trazer um evento voltado para o universo da transformação digital e a exploração da nova fronteira dentro das empresas de telecom: a análise de dados gerados a partir das redes, o desenvolvimento de novos serviços inteligentes e as novas plataformas de relacionamento. Um evento voltado para empresas de telecomunicações e provedores de serviços e soluções de cloud, big data aplicado a telecom, analytics, customer experience, SDN e NFV

19 de setembro
Hotel Pulmann, SP, Brasil
EVENTOS

As publicações TI Inside, especializada no universo das Tecnologias a Informação, e TELETIME, foçada no mercado de telecomunicações, juntam forças para trazer um evento voltado para o universo da transformação digital e a exploração da nova fronteira dentro das empresas de telecom: a análise de dados gerados a partir das redes, o desenvolvimento de novos serviços inteligentes e as novas plataformas de relacionamento. Um evento voltado para empresas de telecomunicações e provedores de serviços e soluções de cloud, big data aplicado a telecom, analytics, customer experience, SDN e NFV

19 de setembro
Hotel Pulmann, SP, Brasil
Top