OUTROS DESTAQUES
SLEs pleiteiam da Anatel isonomia com incumbents
quarta-feira, 30 de Janeiro de 2002 , 22h36 | POR REDAÇÃO

As empresas de serviços limitados (SLEs), por meio de sua associação, a Telcomp, pleiteia junto à Anatel a aplicação das mesmas regras de interconexão válidas para as incumbents, assim como o acesso a um plano de numeração e à portabilidade numérica. Como explica o presidente da associação, Luís Cuza, os benefícios, atualmente restritos a operadoras licenciadas no STFC, ajudariam setor a alavancar novos investimentos, para ampliar suas redes para áreas além dos pontos centrais das grandes metrópoles e para mais pequenas e médias empresas.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top