OUTROS DESTAQUES
Preços ao mercado corporativo caíram até 80% em três anos
quarta-feira, 30 de Janeiro de 2002 , 22h36 | POR REDAÇÃO

O presidente da Telcomp diz que o principal objetivo das gestões junto à Anatel é proporcionar maior competitividade às SLEs, em um momento em que as operadoras incumbents preparam-se para aumentar sua agressividade junto ao mercado corporativo. Segundo Cuza, os preços ao usuário corporativo final caíram entre 40% a 80% nos últimos três anos. Existem atualmente cerca 200 licenças de SLEs no Brasil, nas mãos de aproximadamente 120 companhias. Mas apenas 30 delas encontram-se ativas no mercado, diz Cuza. Estas empresas investiram juntas cerca de R$ 6 bilhões em suas redes.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top