OUTROS DESTAQUES
Margem de 10% para repique é mantida
quinta-feira, 29 de abril de 1999 , 20h51 | POR REDAÇÃO

A Anatel não alterou a margem do repique, que atualmente é de 10% da pontuação final obtida (técnica e preço). Mesmo assim, o conselho discutiu a possibilidade de aumentar a margem do repique para 20 ou 30%. Se a margem fosse elevada para 100%, todos apresentariam a proposta mínima no envelope fechado e iriam disputar de verdade na hora do leilão. Mas, se fosse elevada para 20% ou 30%, poderia ter a chance de aumentar o valor da outorga, em preço e em técnica. A Rio de la Plata, que perdeu para a Megatel na licitação da espelho da Telesp, mostrou interesse em continuar no certame (tanto que apresentou um recurso contra o resultado da disputa), mas foi impedida porque a diferença de pontuação foi superior a 10%.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

As publicações TI Inside, especializada no universo das Tecnologias a Informação, e TELETIME, foçada no mercado de telecomunicações, juntam forças para trazer um evento voltado para o universo da transformação digital e a exploração da nova fronteira dentro das empresas de telecom: a análise de dados gerados a partir das redes, o desenvolvimento de novos serviços inteligentes e as novas plataformas de relacionamento. Um evento voltado para empresas de telecomunicações e provedores de serviços e soluções de cloud, big data aplicado a telecom, analytics, customer experience, SDN e NFV

19 de setembro
Hotel Pulmann, SP, Brasil
EVENTOS

As publicações TI Inside, especializada no universo das Tecnologias a Informação, e TELETIME, foçada no mercado de telecomunicações, juntam forças para trazer um evento voltado para o universo da transformação digital e a exploração da nova fronteira dentro das empresas de telecom: a análise de dados gerados a partir das redes, o desenvolvimento de novos serviços inteligentes e as novas plataformas de relacionamento. Um evento voltado para empresas de telecomunicações e provedores de serviços e soluções de cloud, big data aplicado a telecom, analytics, customer experience, SDN e NFV

19 de setembro
Hotel Pulmann, SP, Brasil
Top