OUTROS DESTAQUES
Internacional
AT&T aponta equipe de transição para fusão com Time Warner
sexta-feira, 28 de julho de 2017 , 18h29

Ainda na espera de autorizações regulatórias pela aquisição da Time Warner em países como o Brasil e do próprio Departamento de Justiça dos Estados Unidos, a AT&T anunciou nesta sexta-feira, 28, a indicação de vários executivos para preparar a etapa de transição com a fusão. A partir de 1º de agosto, os executivos assumirão novas posições e continuarão a responder ao CEO e chairman da operadora, Randall Stephenson.

Entre os novos nomes está o de Lori Lee, que já era diretora de marketing global e agora assumirá a liderança da AT&T International. Com isso, ela será responsável por operações como mais de 13 milhões de consumidores no México com serviço móvel, além de mais 13 milhões de acessos de TV paga em 11 países da América Latina (incluindo o Brasil, com a Sky).

Outro executivo nomeado é John Stankey, que assumirá o comando do time de planejamento de transição da fusão. Ele trabalhará próximo ao CEO e chairman da Time Warner, Jeff Bewkes, para "planejar uma liderança de transição suave para Stankey como CEO da companhia de mídia da AT&T quando a fusão for finalizada". Ele já foi diretor-executivo do grupo de entretenimento da operadora norte-americana.

A divisão de comunicações da AT&T, que inclui as áreas de soluções de negócios, grupo de entretenimento e grupo de tecnologia e operações, será liderada por John Donovan. A divisão é responsável por fornecer serviços móveis, de banda larga e vídeo para cerca de 3,5 milhões de empresas nos EUA. Donovan era antes diretor-executivo de estratégia e presidente do grupo de tecnologia e operações da AT&T.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top