OUTROS DESTAQUES
BCP reduzirá tarifa em até 30% fora dos horários de pico
terça-feira, 28 de Maio de 2002 , 21h56 | POR REDAÇÃO

A BCP, que atua na Grande São Paulo e em seis estados do Nordeste, reduzirá em até 30% as tarifas de usuários dos planos BCP Link diariamente das 21 h às 7 h a partir de 1º de junho. Atualmente, segundo a BCP, 24% das ligações são feitas à noite. O objetivo da operadora é aumentar o número de ligações nesse período. Também as ligações interurbanas usufruirão dessa redução de tarifas. Nesse caso, a tarifação reduzida abrange o mesmo horário de segunda a sábado e durante todo o dia aos domingos e feriados nacionais. A BCP afirma deter 36% de market share na Grande São Paulo, com 1,7 milhão de assinantes.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top