OUTROS DESTAQUES
GartnerGroup investe na Internet
segunda-feira, 27 de março de 2000 , 19h47 | POR REDAÇÃO

O GartnerGroup acaba de adquirir o site Techrepublic.com, que se destina a profissionais envolvidos com TI. Segundo Dreyfuss, o Gartner estava preocupado em como se posicionar no e-business. Estudos feitos pela empresa concluíram que a criação de um portal próprio ou a parceria com portais já estabelecidos não eram as melhores soluções. Assim, o Gartner adquiriu, por US$ 80 milhões, o portal de TI que tem, atualmente, cerca de 460 mil profissionais cadastrados.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top