OUTROS DESTAQUES
Brasil ganha espaço na arbitragem de papéis com o México
quarta-feira, 27 de Fevereiro de 2002 , 22h30 | POR REDAÇÃO

Um impulso adicional ao mercado de ações deve ser dado com a volta do aumento da participação relativa do Brasil nas recomendações de América Latina, onde o maior concorrente é o México. No setor de telecomunicações, Telemar e Tele Centro Oeste Celular já aparecem juntas da Telmex entre as 10 mais recomendadas. A boa notícia é que a Moody's Investor Services, agência internacional de classificação de risco de crédito, elevou a perspectiva do rating atribuído à República Federativa do Brasil de B1, para títulos e notas, e de B2, para depósitos bancários, de estável para positiva. Ao mesmo tempo, a agência colocou em perspectiva estável o rating em moeda local dos títulos públicos.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top