OUTROS DESTAQUES
Harris centra o foco no mercado rural de WLL
quarta-feira, 24 de março de 1999 , 23h29 | POR REDAÇÃO

A Harris Corporation já definiu sua estratégia para atuar no segmento de Wireless Local Loop (WLL) no Brasil. A empresa quer conquistar até o fim de 2003 uma fatia de 30% do mercado rural, que é estimado em US$ 1 bilhão. O mercado total, incluindo a zona urbana, está com o potencial de negócios avaliado em US$ 5,3 bilhões para o mesmo período. A direção da Harris entende que a competição é muito grande para as áreas urbanas e que suas chances de abocanhar uma maior fatia do bolo está na zona rural, onde oferecerá produtos para a faixa de freqüência de 400 MHz, com tecnologia TDMA. Dispõe também de produto para a freqüência de 800 MHz, para regiões suburbanas. A empresa espera que seu equipamento WinRoll 136 (cobre área de até 75 quilômetros) obtenha a certificação da Anatel até junho, entrando em seguida para os testes em campo.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top