Harris centra o foco no mercado rural de WLL

A Harris Corporation já definiu sua estratégia para atuar no segmento de Wireless Local Loop (WLL) no Brasil. A empresa quer conquistar até o fim de 2003 uma fatia de 30% do mercado rural, que é estimado em US$ 1 bilhão. O mercado total, incluindo a zona urbana, está com o potencial de negócios avaliado em US$ 5,3 bilhões para o mesmo período. A direção da Harris entende que a competição é muito grande para as áreas urbanas e que suas chances de abocanhar uma maior fatia do bolo está na zona rural, onde oferecerá produtos para a faixa de freqüência de 400 MHz, com tecnologia TDMA. Dispõe também de produto para a freqüência de 800 MHz, para regiões suburbanas. A empresa espera que seu equipamento WinRoll 136 (cobre área de até 75 quilômetros) obtenha a certificação da Anatel até junho, entrando em seguida para os testes em campo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!