OUTROS DESTAQUES
Ciena pretende abrir escritórios no Brasil e no México
quarta-feira, 24 de março de 1999 , 23h29 | POR REDAÇÃO

De olho no potencial do mercado brasileiro que se abre com a privatização e a entrada das empresas-espelho, a norte-americana Ciena Corporation, que atua no mercado de sistemas de redes ópticas de arquitetura aberta que formam o núcleo central das redes de telecomunicações, está desembarcando no mercado brasileiro. A empresa, co-criadora da tecnologia DWDM (Dense Wavelength Division Multiplexing), que amplia a capacidade dos canais de fibras ópticas instaladas, sabe que as operadoras brasileiras, principalmente do Rio e São Paulo, estão com a capacidade de suas redes esgotada, abrindo espaço para seus produtos. Ainda sem clientes no Brasil e em outros países da América Latina, a Ciena já está se estruturando para abrir escritórios aqui e no México, em poucos meses. A vice-presidente e gerente geral da Ciena para a América Latina, Arely Castellón, recém-empossada, disse que a estratégia é vender os produtos diretamente nesses mercados, sem parceiros locais, porque isto facilita o controle do negócio.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top