OUTROS DESTAQUES
Reparos e defeitos lideram reclamações na telefonia fixa
quinta-feira, 24 de Janeiro de 2002 , 19h38 | POR REDAÇÃO

Os dados do call center da agência mostram ainda que a maior parte das reclamações sobre a telefonia fixa são em relação a reparo/defeito (37%). A cobrança indevida é responsável por 24% das reclamações e problemas com atendimento ficam em terceiro lugar, com 15%. Na telefonia celular boa parte das ligações feitas ao call center, 28%, envolviam a cobrança indevida (principal reclamação). Também é bastante espantoso que problemas com o atendimento respondam por 26% das reclamações. Reclamações de reparo/defeito ficam em terceiro lugar, com 14%.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top