OUTROS DESTAQUES
Versões da Anatel e Minicom sobre reunião são desencontradas
quinta-feira, 23 de Maio de 2002 , 20h27 | POR REDAÇÃO

As informações sobre o que aconteceu com a reunião anunciada por Quadros foram desencontradas. O procurador da Anatel, Antônio Bedran ao ser questionado sobre o encontro alegou desconhecer o seu agendamento. "Quem é que está plantando esse tipo de informação?", chegou a interrogar. O procurador disse ainda ao que a questão é muito complexa e que a agência ainda não tem uma posição definida sobre o assunto. Assim, não foi cumprido a previsão divulgada pela agência de que a decisão sobre a estratégia da Anatel sairia nesta quinta-feira. Por parte do Minicom, a informação é de que a reunião foi cancelada, por conta da manifestação do Cade favorável à posição da agência, de não intervir na questão até que o mérito do processo seja julgado.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top