OUTROS DESTAQUES
Fase de testes
quinta-feira, 23 de março de 2000 , 20h58 | POR REDAÇÃO

A Motorola desenvolveu a plataforma Mobile Internet Exchange – MIX, um ambiente de Internet sem fio que já está sendo utilizado, por exemplo, pela MoviCom (Bell South), da Argentina. No Brasil, de acordo com Santos, as operadoras celulares estão preparando as estações radiobase (ERB's) para a nova plataforma WAP. A adaptação da rede, do conteúdo e os testes acontecerão durante abril e maio e, conforme a previsão de Santos, já a partir do segundo semestre, o padrão WAP estará pronto para ser comercializado.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top