OUTROS DESTAQUES
Evoluções distintas
quinta-feira, 23 de março de 2000 , 20h58 | POR REDAÇÃO

Os padrões CDMA e TDMA deverão adotar a plataforma Wireless Application Protocol (WAP) com algum atraso entre si. Segundo o gerente de produtos de valor agregado da Maxitel, Carlos Maurício Batista, o desenvolvimento do padrão WAP está mais adiantado para o CDMA do que para o TDMA. Eduardo Santos, gerente de aplicações wireless Internet da Motorola, diz que no sistema CDMA os aparelhos têm micro-browser e o tráfego de dados atinge 14,4 kbps, enquanto que, no TDMA, a velocidade está em 9,6 kbps.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top