OUTROS DESTAQUES
Tele pretende chegar às cidades e ter pré-pago
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2000 , 23h06 | POR REDAÇÃO

Aos analistas que têm visitado a empresa, a Embratel insiste que a participação relativa da transmissão de dados em sua receita vai fazer a diferença. Pode chegar a 50% em dois anos. No momento, são cerca de 450 empresas clientes só nessa categoria. A Embratel deve concluir, até o final do ano, um cabeamento urbano de mais de 900 quilômetros, atingindo todas as principais capitais do Brasil. Além disso, já está em andamento a campanha de lançamento do pré-pago nacional e internacional da Embratel. Na forma de cartões em que o usuário liga para uma central, dá a senha e recebe o passe para completar a ligação.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top