OUTROS DESTAQUES
BCP quer recomprar debêntures
terça-feira, 22 de Janeiro de 2002 , 20h19 | POR REDAÇÃO

Os acionistas controladores da BCP S/A, BellSouth e Grupo Safra, decidiram recomprar as debêntures que foram emitidas há dois anos e, em cujo contrato, havia cláusula para repactuação no prazo atual. Foram emitidos R$ 500 milhões em debêntures, e agora os investidores têm quatro dias úteis para dizer se querem manter os papéis ou não. A repactuação será com pagamento de 105% do Certificado de Depósito Interbancário (CDI), por um prazo de 12 meses, aos debenturistas – 15 fundos de investimento. Os acionistas controladores também se comprometeram a recomprar os papéis, caso algum investidor queira devolvê-los. A informação é do vice-presidente financeiro e de administração da BCP, Luís Schiriak, que atribuiu a decisão de repactuação por parte dos controladores a uma demonstração ao mercado de apoio à operadora. Segundo ele, os investidores estariam decididos a investir mais na empresa, se necessário.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top