OUTROS DESTAQUES
Migração será compulsória após vencimento de contratos
terça-feira, 20 de novembro de 2001 , 20h53 | POR REDAÇÃO

Renato Guerreiro também aproveitou a palestra para lembrar aos operadores que com o vencimento dos contratos das operadoras celulares a migração para o SMP será compulsória. Segundo o presidente da agência, as antigas Telerj e Telebrasília Celular (atuais Telefônica Celular e TCO, respectivamente) são exemplos de empresas cujos contratos estão próximos de vencer. "Com isso, as empresas é que terão que vir negociar com a Anatel", lembrou Guerreiro. Ele recordou ainda que a agência fará uma campanha para esclarecer aos usuários que apenas as empresas de SMP irão oferecer aos seus clientes a opção de escolha da prestadora de longa distância.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top