OUTROS DESTAQUES
Freqüências são tema de seminário em São Paulo
terça-feira, 20 de novembro de 2001 , 20h53 | POR REDAÇÃO

As reais possibilidades de competição em 2002 e o papel que as novas faixas de 3,5 GHz e 10,5 GHz e a regulamentação de serviços multimídia terão nesse cenário são tema do seminário "O acesso como arma de competição", que acontece nesta quinta e sexta-feira (22 e 23/11) em São Paulo. Estarão presentes, entre outros, o presidente da BrT, Henrique Neves, o conselheiro da Anatel Tito Cerasoli e o superintendente de serviços privados da agência, Jarbas Valente. O seminário é organizado pela Converge Eventos e tem o apoio das revistas TELETIME e PAY-TV. Mais informações pelo telefone (11) 3120-2351 ou pelo site http://www.convergeeventos.com.br.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top