OUTROS DESTAQUES
Furukawa construirá rede de acesso da Cemig
quinta-feira, 20 de maio de 1999 , 21h05 | POR REDAÇÃO

O consórcio Infovias, controlado pela Cemig, escolheu nesta quinta, dia 20, a Furukawa como a fornecedora de sua rede de acesso. A rede será construída sobre uma arquitetura HFC (híbrida fibra-coaxial) e terá, ao todo, 3,5 mil km de extensão. Em princípio, cobrirá 12 cidades mineiras, mas este plano pode ser alterado. A rede será usada em conjunto pela Cemig e o operador de TV a cabo Brasil Telecom. Concorriam com a Furukawa a Alcatel e a Siemens. Até o fechamento desta edição, o consórcio Infovias ainda não havia chegado a um consenso sobre o fornecedor da rede SDH de longa distância, onde disputam Siemens, Lucent e os consórcios Nokia/Promon e ABB/Quintas e Quintas. As propostas ainda sofriam alterações, mas a Cemig espera concluir a seleção até o início da próxima semana.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top