OUTROS DESTAQUES
Pedido de impugnação do edital de SMP deve ser recusado pela Anatel
terça-feira, 19 de Fevereiro de 2002 , 20h09 | POR REDAÇÃO

A Anatel não deve acolher o pedido de impugnação do edital de licitação das sobras das bandas D e E do SMP feito pelo escritório Sette Câmara, Brandão e Bastos porque os pontos questionados constavam nos editais pelos quais foram vendidas as primeiras faixas destas bandas, e os contratos com quem ganhou aquelas licitações já foram assinados. O escritório de advocacia Sette Câmara, Brandão e Bastos alegou que o edital impede as empresas de entrarem em operação caso sejam coligadas, controladas ou controladoras de concessionárias de STFC que não tenham antecipado as metas de universalização de 2003. A Anatel considera que estas regras não têm nenhuma relação com o SMP, na medida em que fazem parte do PGO. A agência considera ainda que quem entrar na licitação conhece e aceita suas regras, não havendo nada a questionar.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top