OUTROS DESTAQUES
Opportunity vende w-Aura ao grupo Victori
terça-feira, 19 de Fevereiro de 2002 , 20h09 | POR REDAÇÃO

O Opportunity deve assinar esta semana o contrato de venda da w-Aura para o grupo Victori. A informação foi confirmada pelo banco gestor de fundos, mas o valor da transação não foi divulgado. A w-Aura é uma empresa que desenvolve aplicativos para telefonia celular e tem entre seus clientes o consórcio Telecom Américas, a Telemig Celular e a Amazônia Celular. Há cerca de seis meses, o Opportunity comprou a participação da TIW na companhia, passando a deter desde então 100% das ações. O grupo Victori, que já foi parceiro da Globopar e do Bradesco na Vicom, não quis comentar o assunto. Hoje, a w-Aura se destaca principalmente pela oferta de ringtones aos usuários de telefones celulares das operadoras brasileiras. "Somos líderes nesse tipo de serviço", diz o atual CEO da companhia, Jonas Gomes. Outro diferencial da w-Aura é deter o direito de exclusividade do uso da plataforma da Infospace no Brasil, a mesma utilizada por algumas das maiores operadoras nos EUA e na Europa.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top