OUTROS DESTAQUES
Brasil Telecom deve fazer parcerias em outras áreas do País
terça-feira, 18 de dezembro de 2001 , 20h40 | POR REDAÇÃO

De acordo com o recém-contratado diretor de negócios corporativos da BrT, Yon Moreira Junior (ex-Telefônica Empresas), a estratégia da operadora para o mercado corporativo é prover soluções completas para as empresas, da linha telefônica a portas de Internet. "Estamos inaugurando o primeiro data center de 3ª geração do país; podemos atender ao mercado de Internet, ao corporativo, ao governo e ainda ao mercado de banda larga", afirma o executivo. Para oferecer serviços realmente completos a operadora fará parceiras com empresas que atuam nas outras áreas, já que a BrT ainda não decidiu pela antecipação das metas de 2003. Moreira Junior confirmou que uma dessas empresas parceiras será a Vant Communications, com atuação nos estados do Sul mais São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, com quem a empresa ainda negocia a compra de participação acionária.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top