OUTROS DESTAQUES
Empresa manterá operação no Brasil
sexta-feira, 18 de Janeiro de 2002 , 19h51 | POR REDAÇÃO

O chairman da Nortel no Brasil, Luiz de Oliveira Machado, garantiu a TELETIME News que os planos da empresa são de continuidade da operação no Brasil, desmentindo rumores de mercado, desde a demissão do presidente Rafael Steinhauser, em novembro último, de que a fabricante sairia do País. Com a saída de Steinhauser, a administração ficou dividida em um quadro gerencial com quatro executivos: Hervé Adam, Sergio Paulo Galindo, Hilário Kleiman e Alberto Barriento. Segundo Machado, a Nortel passou por uma fase difícil em 2001, como as demais indústrias, mas equilibrou a operação e atingiu o nível de faturamento esperado pelos analistas, e isto indica uma estabilização. Disse que no Brasil o resultado foi bom no último trimestre e que, por enquanto, não requer mais ajustes; deverão ser mantidos os 700 funcionários.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top