OUTROS DESTAQUES
Volta dos recursos externos deve demorar
quarta-feira, 17 de junho de 1998 , 21h55 | POR REDAÇÃO

Na avaliação de analistas de algumas das mais fortes empresas de asset management do mercado, as bolsas brasileiras não voltarão a receber, tão cedo, recursos dos investidores externos. Do ponto de vista externo, isso se deve, principalmente, às incertezas da crise asiática e à queda da rentabilidade das empresas norte-americanas – os capitais estão migrando mais fortemente para o mercado europeu. Do ponto de vista interno, o enfraquecimento do presidente Fernando Henrique Cardoso nas pesquisas eleitorais continua atuando negativamente. A Bovespa não terá, portanto, força para abrigar um novo processo de alta. A recomendação dos analistas consultados por TELETIME News é de manter aplicações em papéis de alta liquidez (Telebrás, Telesp, Eletrobrás e Vale do Rio Doce).

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top