OUTROS DESTAQUES
Sun fará celulares com Java no Japão
quarta-feira, 17 de março de 1999 , 21h59 | POR REDAÇÃO

A Sun, criadora da tecnologia Java, fez um acordo com a operadora de celular japonesa NTT Docomo, que tem 23 milhões de assinantes, e com a Symbiam, que desenvolve softwares para equipamentos de pequeno porte como celulares ou agendas eletrônicas e pertence à Motorola, Nokia, Ericsson e Psion. A idéia é oferecer aos assinantes da NTT aparelhos com capacidade de receber e processar dados como horários de trem, cotações financeiras ou até mapas usando programas em Java. Os usuários poderão ainda fazer downloads de jogos ou operações bancárias.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top